terça-feira, 7 de maio de 2013



Há uma luz que nunca se apaga.




Não desista de ser feliz para ter uma vida perfeita, a felicidade é imperdível.

 
 

Dá-me um Abraço

   Miguel Gameiro
 
Dá-me um abraço que seja forte
E me conforte a cada canto
Não digas nada que nada é tanto
E eu não me importo
Dá-me um abraço, fica por perto
Neste aperto, tão pouco espaço
Não quero mais nada, só o silêncio
Do teu abraço
 
Já perdi o rumo certo,
Já me venci pelo cansaço
E estando longe
Estive tão perto
Do teu abraço
Dá-me um abraço, que me desperte
E me aperte, sem me apertar
Que eu já estou perto, abre os teus braços…
Quando eu chegar
É nesse abraço que eu descanso
Esse espaço me sossega
Quando possa dá-me outro abraço
Só um não chega
 
Já perdi o rumo certo,
Já me venci pelo cansaço
E estando longe
Estive tão perto
Do teu abraço
 
 
 
 
 

20 comentários:

  1. BOM DIA MEU AMIGO !
    SENTI O SILÊNCIO DO TEU ABRAÇO,ESTOU LEVANDO O VÍDEO PARA POR NOS MEUS FAVORITOS...APLAUSOSSSSSSSSSSSSSSS
    BJS DE BOM DIA !

    ResponderEliminar
  2. Oi querido

    A coisa mais gostosa que tem nesse mundo é ganhar um abraço sincero e saudoso. A felicidade explode e nos tornamos belos.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  3. Lindo e nunca podemos desistir da felicidade! abraços,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  4. Antonio a busca pela felicidade é constante no ser humano, sentir-se bem, feliz, em paz, amando e sendo amado (quando estamos apaixonados a vida torna-se maravilhosa) é tudo que sempre buscamos. Eu estou sempre visualizado a felicidade, a cada amanhecer. A letra dessa música é tudo de lindo, eu já conhecia, vc tem muito bom gosto. Post lindo, sinta-se abraçado e bom dia!

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderEliminar
  5. Que bom sentir um abraço amigo e sincero.

    Abraços Antonio.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde amigo!
    Que a luz se mantenha sempre acesa
    Espero que o meu abraço chegue até ti (não é longe!!)
    anacosta

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, amigo. Vez em quando quase deixamos de ter uma vida feliz com todos os tropeços, a fim de querermos viver uma vida "perfeita", que não existe, mas é a que nos dá uma sensação de paz maior, uma vez que há a calmaria.
    Ser feliz tendo de ouvir certas coisas não é fácil.
    O amor deveria ser mais simples, os abraços mais puros, tais quais as palavras que não fluem sozinhas!
    Beijos na alma e paz!

    ResponderEliminar
  8. Uma linda música a acompanhar uma fantástica imagem!!

    ResponderEliminar
  9. Uma belíssima música. A letra é fascinante e imagem é primorosa. Prefiro ser feliz na imperfeição pois cada momento de felicidade é terno. Um lindo dia pra você
    Abraços
    Gracita

    ResponderEliminar
  10. Muito boa escolha!Um abraço, é um gesto caloroso que toca a alma...
    Saibamos sempre transmitir um pouco do nosso calor...da chama da nossa Alma!

    Deixo o meu Abraço!

    ResponderEliminar
  11. Aplausos!

    Neste aperto, tão pouco espaço,
    Não quero mais nada, só o silêncio
    Do teu abraço.

    Linda música...Parabéns!

    Um abraço!

    Maria Machado

    ResponderEliminar
  12. Luto todos os dias para ser feliz.
    Adoro tudo o que o Miguel Gameiro escreve e compõe, ainda a semana passada postei precisamente essa música.

    ResponderEliminar
  13. Un mensaje precioso que alienta a la felicidad, preciosos post y hermosa poesía elegida ... haciendo honor al poema te dejo un abrazo completo de felicidad!

    Gracias por la vista, gracias por el comentario.

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso da música Dá-me um abraço. As tuas caputras são muito siginifcativas. Parabéns!

    Um abraço em ti.

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Viva a vida. Viva o amor à vida.Dá cá um abraço.
    Muito lindo o texto. Viver é maravilhoso, nós que complicamos a vida. Sejamos simples e com Sabedoria para a vida fluir melhor. Quando implicar ruptura, a seguir vira, à semelhança de outras experiências, um novo ciclo com suas surpresas positivas.
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa noite
    Abraços

    ResponderEliminar
  16. Essa música eu conheço! :)

    Gostei muito da foto. E da mensagem!

    Bjos!

    http://borderline-girl.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Agradeço sua visita no meu cantinho, e vim aqui
    tmb lhe dar um abraço, gostoso esse abraço cantado.
    Tenha um dia maravilhoso. Um abraçoooo

    ResponderEliminar
  18. Não se é feliz quando se quer!
    Adoro abraçar e ser abraçada! Não conhecia o poema!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar