terça-feira, 26 de novembro de 2013

Direção


Sempre em frente, não importa em que direção, ou importa?  

Linhas Cruzadas

Reajo a esse incomodo olhar
Nem quero acreditar
Que vem na minha direção
Há dias que estou a reparar
Nem queres disfarçar
Roubas a minha atenção
Aprecio o teu dom de tornar
Num clique o meu falar
Numa total confusão
Confesso que só de imaginar
Que te vou encontrar
Me sobe à boca o coração
E falas de ti
E Falas do tempo
Prolongas o momento
De um simples cumprimentar
Falas do dia
Falas da noite
Nem sei que responda
Perdido no teu olhar


É certo que sempre ouvi dizer
Que do querer ao fazer
Vai um enorme esticão
Mas haverá quem possa negar
Que querer é poder
E o nunca é uma invenção
Bem sei que este nosso cruzar
Pode até nem passar
De um capricho sem valor
Mas porque raio hei-de evitar
Se esse teu ar
Me trouxe ao sangue calor


E falas de ti
E Falas do tempo
Prolongas o momento
De um simples cumprimentar
Falas do dia
Falas da noite
Nem sei que responda
Perdido no teu olhar

36 comentários:


  1. Importa, António! Sempre em frente, mas para sul... que é mais quentinho. :))

    Beijinho

    Laura

    ResponderEliminar
  2. A direção não importa e sim caminhar
    para o lugar certo,onde irá encontrar esse grande amor
    Muito bonito amigo Antonio
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.

    ResponderEliminar
  3. Importa sempre...
    ADOREI.... música maravilhosa. :-)

    Abraço

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. [ o primordial é
    serem a mesma coisa
    em qualquer lugar
    desde que o amor
    aja!....]

    Beij0


    a fotografia nos leva mais além...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Siempre adelante, imagen preciosa y la música agradable.

    Un beso

    ResponderEliminar
  7. Importa decidir e avançar, mesmo com riscos não pode deixar de escolher. Não a deixe esperar...
    Abr
    J

    ResponderEliminar
  8. Neste momento, pensando em minha vida, e pensando quando estou perdida nas ruas, estradas, eu respondo que importa a direção, e que às vezes é preciso ir em frente, em outras é preciso pegar os atalhos, ou dobrar a direita, ou a esquerda, ou até retornar. Vai depender, não é? Pelo menos é importante saber aonde se quer chegar.
    A imagem está deslumbrante, me perdi olhando ela. Mesmo você falando em direção. (sorrisos).
    abraço

    ResponderEliminar
  9. Lindo,lindo!O que mais posso dizer? Aplausos! abração,chica

    ResponderEliminar
  10. Importa sim...em frente pode haver um abismo! :)
    Abraço
    (Foto fantástica)

    ResponderEliminar
  11. Una belleza la imagen, hermosas las palabras.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  12. Diz a Lenda que quando não conseguimos dormir á noite, é porque estamos acordados no sonho de alguém .

    ResponderEliminar
  13. Oi António
    A direção que tomamos importa muito: poderá ser a chave da felicidade ou da desilusão.
    Adorei o vídeo e a foto.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  14. Sempre em frente é mais a direito. Mas certas vezes vale a pena fazer pequenos desvios. :))

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito de fotos de marinhas. Sempre em frente, não olhar para trás.

    Abraços

    ResponderEliminar
  16. Importar, importa, mas às vezes só sabemos se a direcção é certa ao percorrê-la.
    Boa semana ;)

    ResponderEliminar
  17. Siempre en busca del horizonte,,, preciosa entrada y magnífica fotografía!
    Bella noche, besos.

    ResponderEliminar
  18. Bonjour qu'elle est belle ta photo elle me donne envie de partir très loin tu sais
    bravo
    passe une belle journée

    ResponderEliminar
  19. SIM NAO IMPORTA A DIRECAO, MAS NUNCA PARA ATRAS!!!! QUE FOTO!!!!!
    ABRACOS

    ResponderEliminar
  20. oi Antonio,

    mesmo com pedras pelo caminho,
    mesmo superando obstáculos,
    sempre em frente...
    que foto linda...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Sim, meu amigo... sempre em frente!
    E Deus nos direciona ao melhor caminho, o da Luz!
    Maravilhosa sua foto!
    Meu novo post é uma homenagem para minha Thais.
    Abraço. Belos dias pra você!

    ResponderEliminar
  22. Eres un buen fotógrafo. Es divina... Me encanta.

    Y la canción y su letra, lo mismo. Un placer...

    Muchos besos

    ResponderEliminar
  23. Seguir em frente sempre, mas saber qual direção seguir sempre ajuda!Abraços e uma ótima noite.

    ResponderEliminar
  24. Boa noite Antonio.
    Acho que todos nós devemos ter um direcao,seja para que lado for,ficar a deriva não é bom.
    Lhe desejo que encontre a direcao da sua felicidade.
    Uma linda noite.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  25. O que importa é seguir sempre em frente e abraçar pelo caminho tudo que nos deixa feliz, afinal, o que é a felicidade que pequenos momentos de alegria! E o que for para ficar conosco, ficará. Linda postagem.

    ResponderEliminar
  26. Belíssimo,Antonio.

    Um poema que fala de caminhos a tomar e de amor também.

    Ser feliz sempre e amar muito é preciso.

    Foto maravilhosa!


    Beijinhos e ótima sexta


    Dryka


    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderEliminar
  27. Ah! que lindooo!!!
    Isso mesmo, sempre em frente a direção não importa muito se estiver com quem se ama.
    Adorei!
    Beijos e excelente final de semana.
    Ritinha (O Grandão está voltando domingo)

    ResponderEliminar
  28. Meu amigo
    Concordo inteiramente:devemos seguir sempre em frente,esquecer as mágoas e tudo o que nos feriu.
    Uma bela fotografia!
    Felicito-o também pela inumerável galeria de canções que tão bem se adequam às imagens que publica!
    Muitos parabéns.
    Um abraço
    Beatriz
    VIDA E PENSAMENTOS
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Hola, precia voz y y lindas letras: así es la vida hay que vivirla sorbo a sorbo, pasa a paso, mirando al horizonte dorado, siguiendo el camino adelante y dejando atrás el pasado.

    Ha sido un placer, gracias.
    Te dejo un beso y mi estima,. Se muy feliz.

    ResponderEliminar
  30. Oi António,
    Adorei o vídeo
    A minha direção está perto de casa.
    Não se preocupe comigo, sobreviverei ou morrerei.
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderEliminar

  31. Sabes António, por vezes ao olhar para certos quadros, eles estão tão perfeitos, tão realistas, que até parecem fotografias. Agora, quando olhei para a tua foto, aconteceu-me o contrário. As cores, os reflexos, o tema... é tudo tão romântico que me pareceu uma tela.

    Agora vou ouvir a tua proposta musical pois não resisti em escrever-te primeiro.


    Beijinhos emoldurados
    (^^)

    ResponderEliminar
  32. Olá!
    Cheguei deste lado e me perdi em leituras e audições de canções maravilhosas,que lembrou-me tempos bons passados em Portugal.Hei de voltar em breve para rever as boas amizades que por aí deixei e contemplar sítios que possuem uma beleza ímpar.Enquanto isso não acontecer,virei mais vezes a este canto e matarei minhas saudades.

    Agradeço pela excelência nas postagens.
    Um abraço do lado de cá.
    :-)

    ResponderEliminar
  33. Oi, bom dia!!
    a cada dia que volto ao seu canto, fico mais encantada, tão belos poemas, tão belas fotos.
    esta certíssimo, seguir em frente, sempre.
    beijos

    ResponderEliminar
  34. Lindos versos.
    Bjins
    e bom sabado.
    Catiaho Alc.

    ResponderEliminar